sábado, 15 de outubro de 2011

VOCÊ TREINA PARA SUPLEMENTAR, OU SUPLEMENTA PARA TREINAR?

Bom dia pessoal!!
Estava eu visitando alguns sites e links de amigos e achei esse texto do Dr.Rodolfo Peres, bem convidativo para compartilhar com vocês, pois é algo que vivencio constantemente dentro do ambiente das academias.

Uma ótima leitura a todos e um bom fim de semana.
Forte abraços anabólicos!
Alex Oliveira
Personal Trainer

Na última quinta-feira, Eu estava na academia treinando,  e aconteceu uma situação bem interessante, da qual não  poderia deixar de compartilhar com Vocês.  Fui abordado por um paciente meu com a seguinte pergunta:
-Rodolfo quando Você irá me indicar um suplemento mais forte para tomar antes do treino?
‘O que causa a demanda para o consumo de um determinado suplemento, é a intensidade do treino do qual Você está realizando, e não, o oposto!’

Cômico, não fosse trágico, por assim dizer,  olhando o treino que o elemento estava fazendo, ou melhor, aquilo estava mais para o ‘cisne negro’ do que para um treino de musculação.  Só pude encerrar o papo com a seguinte frase (pois  Eu sim estava treinando):
-Amigo com esse treino que estou vendo você realizar, uma folha de alface acompanhada de um copo de água mineral com 2 cubos de gelo, já será mais do que suficiente para suprir suas demandas!
Procure imediatamente um treinador eficiente que o instrua de forma correta. Comece a treinar com afinco e só depois pensaremos em algo mais específico para você! Não coloque a carroça na frente dos burros.

E Você, está treinando para suplementar, ou suplementa para treinar?

Uma ótima semana a todos, fiquem com DEUS!

Rodolfo Peres (nutricionista esportivo) 

Acessem: www.rodolfoperes.com.br  


Shut Up and Train!

Nenhum comentário:

Postar um comentário